Please choose your language, just select a flag
  Blog

Porque devemos valorizar os nossos produtos e não podemos fazer grandes descontos?

Escrito em 10 de dezembro de 2020

Porque devemos valorizar os nossos produtos e não podemos fazer grandes descontos?

 Porque devemos valorizar os nossos produtos e não podemos fazer grandes descontos?

 

• Os nossos produtos são mesmo feitos à mão com lã 100% portuguesa. No caso das meias, são produzidas manualmente com 5 agulhas de tricô.

• Valorizamos a proximidade de quem faz os nossos produtos (conhecemos cada pessoa). Com a execução das nossas peças, promovemos o apoio e a integração social, por isso é fundamental que essas pessoas recebam uma remuneração justa pelos produtos que produzem com toda a sua dedicação.

• Prestamos especial atenção às nossas matérias-primas, só temos fios reciclados ou 100% naturais, porque a sustentabilidade está na base do nosso projeto.

Qualidade dos nossos produtos: a qualidade das matérias-primas e o trabalho manual de cada um dos artesãos.

• Somos uma pequena empresa (ainda sem grande volume), que não tem margem para fazer grandes descontos.

 

Assim, não temos capacidade para produzir grandes quantidades, nem podemos fazer grandes descontos.

 

--

 Why should we value our products and not make big discounts?

 

• Our products are really handmade with 100% Portuguese wool. In the case of socks, these are produced in a manual process with 5 knitting needles.

• We value the proximity of those who make our products (we know each person). With the execution of our pieces, we promote support and social integration, so it is essential that these people receive a fair remuneration for the products they produce with all their dedication.

• We pay special attention to our raw materials, we only have recycled or 100% natural yarns, because sustainability is part of the basis of our project.

Quality of our products: the quality of the raw materials and the manual work of each of the artisans.

• We are a small business (still without a large volume), which has no margins for making big discounts.

 

Thus, we do not have the capacity to produce large quantities, nor can we make large discounts.